27 de outubro de 2017

Manter a sanidade mental

Desde que esta semana começou que tenho andado com mais dores. Eu sempre tive muitas dores menstruais, e quando comecei a tomar a pílula, ainda em adolescente, foi exactamente para atenuar estes sintomas.

Nos últimos dias quase não largo o sofá nem o saco de água quente, que é o que mais me ajuda no alívio destas dores. A ajudar, tenho uma brutal tendinite no meu braço direito... Boa?! Mas desta última parte estou a melhorar de dia para dia, visto que até tenho andado mais em repouso.

Hoje até acordei bem. Sentia algum desconforto abdominal mas nada de especial. Fiz a minha vidinha cá por casa, e senti que o pior tinha passado. Cerca das 14h, novamente um dor que chega a parecer cólica renal (não é... já tive, e noto diferença). Lá voltei eu de saco de água quente para o sofá.

Já marquei as análises para segunda-feira e também a consulta com o obstetra. Espero trazer boas notícias, embora não saiba muito bem o que será, visto que só fiz a injecção de Enlova e ando a tomar Decadron. O resto da medicação é para iniciar só para a semana.

Sei que preciso de me ocupar. Com o ritmo que costumo ter, nem uma semana tenho de baixa e já começo a querer inventar coisas para fazer. Ontem uma amiga ligou-me para saber de mim e deu-me a ideia de fazer ponto cruz. Adorei, e vou colocar em prática assim que tiver o material. Ideias, tenho muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário