7 de novembro de 2017

Uns dias no fresquinho

Hoje finalmente posso vir dar as boas notícias. Tenho os embriõezinhos já congelados, foram esta tarde. Os que foram colhidos no dia da punção evoluíram bem. Não são muitos, acho que já tinha comentado isso aqui no blog, mas são os necessários. Até se fosse só um já era uma vitória. Finalmente, depois de uns dias de ansiedade para ver no que isto resultava, temos uma sensação de esperança renovada e mais forte.

Já é mais um passinho em frente nesta caminhada. Agora tenho de me focar em mim e na preparação do meu endométrio. O médico mandou-me fazer ioga e disse que umas sessões de acupunctura também ajudavam. 

Ioga, já pratiquei, e já falei com o instrutor a explicar a minha situação e a dizer que vou voltar. Assim ele pode escolher esquemas que sejam mais adaptados a mim e à minha situação actual (sim, ele faz isso, mesmo que uma pessoa tenha de fazer posturas ligeiramente diferentes de todos os outros alunos, por isso gosto tanto das aulas com ele). 

Acupunctura, também já tinha pensado nisso. Andei há uns tempos atrás a fazer tratamentos para outros problemas, e sempre ajudou imenso. Por isso também estou tentada a, pelo menos, perceber o que pode ser feito.

Não tenho muito mais para partilhar hoje. Estou a aguardar a próxima consulta para perceber exactamente o que se vai passar daqui para a frente. Comecei já o Provera, para dar início a um novo ciclo, por isso já estamos a começar uma nova fase desta caminhada.

Quando houver mais novidades, ou quando quiser simplesmente escrever sobre algo relacionado, venho aqui actualizar-vos.

2 comentários:

  1. A prova de q as verdadeiras amizades não se constroem numa vida, somos nós baby... Não nos conhecemos à assim tanto tempo qto isso, mas aquilo q sinto por ti, faz-me querer-te na minha vida para sempre e acho mesmo que isso nos vai acontecer.
    Já nos consigo imaginar a partilhar "cenas de mães" com os putos no parque 🤣

    Agora, vai preparar esse endometrio, faz tudo o q te sugeriram. Não perdes nada! Experimenta... 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, baby, eu sinto o mesmo em relação a ti. Também já nos imagino nos parques com os putos a correr de um lado para o outro, e depois a vê-los crescer... como sabes, quero que os meus sejam amigos dos teus, que cresçam juntos.

      A verdade é que já passou quase uma semana desde que fiz a punção, e sinto que o tempo está a passar rapidinho. Um mês não é nada. Queria muito dar a todos os que gostam de mim e a mim mesma esta prendinha de Natal adiantada.

      Eliminar