11 de agosto de 2017

Mais uma semana se passou

Cerca de uma semana se passou... Esta foi a semana mais importante dos treinos. Apesar de não ter tido folgas, e de ter dois dias a trabalhar 12 horas, tenho tentado manter os meus níveis de stress no mínimo... acho que ando a gerir bem.

Amanhã começo com os compridos de progesterona, e na próxima sexta-feira é o dia do teste da beta hcg, que já marquei. Acho que nunca fui tão certinha com estas coisas, normalmente deixo para a última. O resultado vou buscar no sábado.

Já me perguntaram algumas vezes se me sinto diferente, mas penso que ainda é cedo para dizer. O que sinto pode ser muita coisa. Não quero pensar muito nisso.

Tenho descansado o máximo que me é possível. Em casa raramente me deixam fazer alguma coisa, e até no trabalho normalmente evitam que fique com o maior esforço. Só tenho a agradecer a estes colegas, têm sido fantásticos.

Daqui a uma semana conto mais novidades. Gostava muito de ter notícias de bebés para vos dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário